terça-feira, 17 de maio de 2011

O Reencontro de Anjos - ♛ Cαpítulo I

Bem, esse é meu primeiro post no Reticências então, antes de começar vou me apresentar.
Para quem não conhece meu nome é Ramon, amigo de Gabriel, nem tão amigo assim, talvez conhecidos distantes, enfim... Esse senhor soube que eu estava escrevendo uma fanfiction, fanfic ou apenas fic, e me implorou para que eu a postasse aqui, como sou generoso resolvi aceitar.
Como o nome sugere, fanfiction é uma ficção criada por fãs, ou seja, fãs que gostam de um seriado, filme, quadrinhos, mangás, animes e afins, usam os personagens das mesmas para criar uma outra história totalmente diferente com eles.
Algumas notas importantes:
Angel Beats não é uma obra minha.
É a primeira fanfic que estou escrevendo então, provavelmente terão erros que tentarei melhorar nas próximas.
Seria bom assistir o anime para ler, mas mesmo quem não assistiu pode entender.

Enfim. Postarei o primeiro capítulo que é bem curto, mas os próximos serão maiores, boa leitura, se alguém realmente ler.


Sinopse: Haviam se passado 17 anos desde que Yuzuru Otonashi e Kanade Tachibana se graduaram na escola de “vida após a morte” em algum lugar entre o céu e a terra e desapareceram. Eles reencarnaram e viviam uma vida comum como colegiais prestes a se formarem. Suas lembranças do outro mundo não foram mantidas como já era esperado, mas o que acontecerá quando o destino resolve colocar os dois frente a frente novamente em uma ocasião totalmente diferente?

Personagens: Yuzuru Otonashi e Kanade Tachibana.

Gêneros: Romance, Drama, Comédia.

Cαpítulo I

Sexta-Feira, 24 de Dezembro de 2027. Inverno em Tokyo, mas devido à poluição já não sei bem a diferença entre as estações, pois em todas elas sempre há neve e frio lá fora, a diferença é que pelos próximos três meses ela não irá cessar. São 10 horas da manhã e acabei de acordar. Ah... É natal, minha falta de ânimo pode ser explicada facilmente: Meus pais faleceram há cinco anos e moro sozinho nesse meio tempo, ninguém para me desejar um feliz natal muito menos para me dar algum presente, portanto, essa data não tem nada de especial para mim é só mais um dia em que terei que conviver com esse vazio que assombra minha alma. Meu nome é Yuzuru Otonashi tenho 17 anos.

Sexta-Feira, 24 de Dezembro de 2027. Inverno em Tokyo. Não entendo como de cinco anos para cá as estações parecem não mudar em nada o clima desse lugar. Sinto falta do sol no verão, das cerejeiras na primavera, tudo menos o frio que me assola todos os dias. São 10 horas da manhã e acabei de acordar. Finalmente é natal esperei tanto por essa data, meus amigos virão até minha casa, meus pais estarão aqui e jantaremos todos juntos isso me deixa animada. Mas não consigo deixar de lado essa sensação de que falta algo para que eu possa ser realmente feliz, alguém. É estranho, mas sinto como se esse sentimento me acompanhasse desde o meu nascimento. Meu nome é Kanade Tachibana tenho 17 anos.

Um comentário: