quinta-feira, 29 de julho de 2010

Contos de Altamir #1

Ano 38 da era de Kamael - Fortaleza dourada de Agni
No ardor dessa interminável invasão, o imperador imortal, Kalil, permanecia sentado em seu trono erguido pelo ódio, e por sangue inocente. Foi então que, seu poder e sua soberania foram desafiados mais uma vez.
As largas portas que protegiam a entrada da sala do trono de Kalil foram destruídas com um único golpe dilacerador daquelas chamas que pareciam saídas do mais fundo vulcão, chamas impiedosas. O que era antes uma larga proteção de madeira maciça agora eram apenas farpas em brasa e poeira, que caiam pela sala do trono enquanto os olhos do imperador se impressionavam com tamanho poder.
Com esses mesmo olhos, o primeiro rosto que o Lord Imortal enxergou foi evidentemente o de Apollyon, o filho do fogo. Certamente foi ele quem havia pulverizado sua porta. A medida que a poeira e as farpas caiam, Kalil também notou que ao lado de Apollyon estava Fuuno Kurayuki.

Segundo ano da era de Kamael - Cidade de Agni
No ano trezentos e dois da era de Aidlan, morreu aos seus 80 anos, Kamael. O mais poderoso rei da história, invicto em batalhas e conhecido por ser estrategista.
Kamael havia herdado as habilidades de Altamir, seu pai, assim como o trono, afinal ele foi ensinado pelo mesmo, que morreu assim como Kamael, com idade avançada.
Altamir é também o nome deste país, após a morte dele homenagearam o homem que unificou as ilhas trazendo paz e com isso prosperidade ao povo.
Diferente de Altamir, Kamael não teve filhos, a população ficaria desorientada sem um herdeiro da nobre família de Altamir Gilgamesh, no entanto, antes de sua morte ele orientou seus conselheiros para que nomeassem um novo rei.
E durante esses dois anos após o inicio deste novo tempo, os sete conselheiros se trancaram no castelo real para escolher um novo rei.

5 comentários:

  1. EU li primeiro... to louca pra vê a continuação =D
    ta Massa Gabriel

    att : Samia

    ResponderExcluir
  2. masssaa ameiiiii
    curiosíssimaa

    obs:VC não leu primeiro

    ResponderExcluir
  3. Show de bola maninho.
    Episódio dois, cadê? *-*
    aopskapok

    Caio Barcelos

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    isso aê Analidia!

    e Gabriel, tu sabe que tudo que você se propõe a fazer, e põe o coração nisso, sai bem feito.
    eu tô adorando a historia... aguardo os próximos capítulos.

    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Gratz champz, Apollyon do lado de Fuuno, vamos dominar o mundo :O [?

    ResponderExcluir