domingo, 31 de outubro de 2010

Sobre Contos de Altamir (extra)

Como esse é o décimo capitulo achei que deveria fazer alguma coisa "diferente" nadademais.

Como o capitulo dez vai estar logo acima, e já apareceram alguns personagens chave, achei que seria legal se eu comentasse um pouco sobre eles. Não vou comentar sobre todos os personagens, só alguns dos que terão relevante importância nessa parte da história.


Akutenshi Vindlys – quase sempre discreto e cauteloso, um poderoso mestre de batalhas, que às vezes desaparecia repentinamente da cidade e voltava com uma cicatriz e uma nova história mirabolante sobre gigantes de três cabeças, dragões ou monstros aquáticos (certa vez ele juntou as três numa só!), muitas delas eram reais, no entanto ele sempre teve dificuldade em prová-las.

Enric Scarlet – Filho de um beberrão, sua mãe era dona herdeira de uma taverna, tinha tudo para seguir o mesmo caminho, o da bebida, só que numa noite quando ele tinha cerca de 15 anos, ao sair pra caçar com seu clã, se perdeu na floresta e ficou desaparecido por dois meses. Como milagre retornou á cidade, com uma orelha deformada, e meio cego do olho esquerdo. Esse trauma mudou a vida do garoto, transformando-o num grande guerreiro.

Lara Akuana – uma jovem órfã criada pelos tios. Tinha disposição de sobra, um dom incrível de cura e pouca habilidade com magia. Ela não aceitava ser apenas o “suporte, então se obrigou a desenvolver ao máximo sua habilidade com armas. Nunca se dava por vencida, era considerado o orgulho dos Akuana pela geração dela, mas era sempre menosprezada pelos mais velhos, por estar indo contra o costume de seu clã.

Levi Gilgamesh – de aspecto ranzinza, não parecia se importar com as opiniões dos outros, no entanto, era um velho de bom coração que preferia ouvir ao falar. Era realmente o mais sábio entre os conselheiros, o mais poderoso também, um dos poucos que sabia utilizar magia, mas provavelmente não era isso que o designava líder, seu sangue nobre da família Gilgamesh era visto como sua principal qualidade, naquela época em que se dava mais importância a linhagem do que aos feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário